Deixe com a gente o papel
do seu faz-tudo de confiança.

O que é?

O Eletro Fácil é um serviço de suporte especializado em instalação de TVs, home theaters, lavadoras, secadoras de roupa, lava e seca, lava-louças e refrigeradores em todo o Brasil.

Um técnico vai até a sua casa instalar o equipamento. Além disso, você pode ligar para a Central de Funcionamento (CDF), tirar dúvidas sobre o uso do aparelho e suas funções, todos os dias, inclusive feriados, e está disponível para produtos adquiridos aqui ou não.

Por que contratar?

São muitas as vantagens: além de ter mais segurança em relação à qualidade técnica da instalação e à sua garantia, você também recebe toda a orientação para aproveitar ao máximo tudo o que o equipamento oferece. E não é só isso! Durante três meses, poderá utilizar o serviço de atendimento remoto da Central para qualquer dúvida que venha a surgir.

O que o serviço cobre?saiba mais

  • Instalação do equipamento no endereço indicado pelo cliente.
  • As conexões de fios, cabos e mangueiras.
  • Ligação do equipamento às redes elétrica, de água e esgoto da residência. Elas deverão estar preparadas para suportar as cargas energéticas exigidas pelo equipamento, bem como as demandas de água e o despejo do esgoto.
  • Instruções gerais de uso do equipamento.
  • Configuração e regulagem, quando necessária, dos equipamentos.
  • Suporte técnico por telefone 24h, durante 3 meses.

Como utilizar o plano?saiba mais acom

1. Após a contratação do serviço de instalação e a confirmação do pagamento enviaremos por e-mail, em até dois dias úteis, o voucher do serviço.
2. Com o voucher em mãos, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da CDF, nos telefones 0800 025 9810 (Estado do Rio de Janeiro e cidades fora das Regiões Metropolitanas) / 4020-9810* (Regiões Metropolitanas) para marcar a instalação do equipamento.
3. No dia agendado, o técnico fará a instalação do produto.
4. Prontinho
Lembre-se de que você pode ligar para a Central quantas vezes quiser para tirar dúvidas, receber o suporte necessário para configurar o equipamento e orientação para utilizar suas principais funções.
Telefones para contato:
0800 025 9810 (Estado do Rio de Janeiro e cidades fora das Regiões Metropolitanas)
4020-9810* (Regiões Metropolitanas)
Atendimento 24 horas, segunda a domingo (inclusive feriados)

* Ligações para o serviço 4020 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligações com DDD.